Bem-vindo(a), visitante!    Login | Cadastrar

  • Facebook Instagram Pinterest

Política de Envio e Entrega

Aqui temos pressa.

 

Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, preparamos e despachamos seu pedido no prazo de 01 dia útil em condições normais de estoque e disponibilidade.

 

Entregamos em todo o território nacional.

 

Você escolhe a forma de envio no momento do fechamento do pedido, dentro do nosso site. O valor do frete é somado ao valor total da compra, segundo valores fornecidos pelos Correios, ou outra empresa de logística (no caso de Motoboy).

 

O prazo de entrega para cada região é estimado pelos correios, conforme a seguir.

 

FORMAS DE ENVIO

 

ENCOMENDA PAC – a mais econômica

Prazos

mapa atendimento correios - PAC

 

Você pode verificar em mais detalhes no site dos Correios. 

 

SEDEX NORMAL

SEDEX - mapa de atendimento Brasil

 

SEDEX 10

Até às 10 horas do dia útil seguinte ao dia postado (serviço disponível somente para algumas cidades). Clique aqui e adicione o CEP 06543-260 como origem e o CEP de entrega e verifique a disponibilidade.

 

MOTOBOY

A DOLCE BAMBOLA disponibilizará para algumas cidades da região metropolitana de São Paulo um sistema de entregas por MOTOBOY, a ser escolhido pelo cliente no momento do fechamento do pedido na loja eletrônica. O produto neste caso é preparado e enviado no prazo de 01 dia útil. Para pedidos cuja confirmação de pagamento aconteça até as 12h, a entrega excepcionalmente pode ocorrer no mesmo dia. A previsão é que este serviço opere a partir de fevereiro/2017.

 

A seu exclusivo critério, a DOLCE BAMBOLA poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.  

 

RASTREAMENTO DO PEDIDO

 

Assim que o pedido for despachado enviaremos por e-mail um código para que você possa rastrear o processo de entrega.

 

RECUSA DE RECEBIMENTO

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento:

(i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada;

(ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado;

(iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal.

 

Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com nossa central de atendimento, para imediata solução do problema identificado.

 

Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

 

ATRASOS

Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Há ainda épocas em que os Correios aumentam seus prazos de entrega em decorrência de épocas de pico de movimento, como por exemplo período próximo ao Natal. Recomendamos que o site dos Correios seja consultado caso necessite mais informações neste sentido.

 

Nestes casos, a DOLCE BAMBOLA fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.

 

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

newsletter

Cadastre seu e-mail e receba novidades e promoções

email Cadastrar
PagSeguro

Segurança

©Copyright 2016 - Dolce Bambola - Todos os direitos reservados. Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques. Todos os preços e condições comerciais estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. As imagens dos produtos são meramente ilustrativas. A inclusão de um produto no “carrinho de compras” não caracteriza efetivação da compra nem a reserva do produto por parte do cliente. Tel : 11 4321 8920. CNPJ 26.649.910/0001-93
Jet e-Commerce
active: D3-EJET-LOJA9 - 5001304 - 291814669 - 291814669